Esportes

Acusado de matar cruzeirense, ex-assessor de vereador em BH é preso

Publicado

em

Reprodução - Redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta segunda-feira, 11, o atleticano e ex-assessor do vereador César Gordin, do Solidariedade, Marcos Vinicius Oliveira de Melo, conhecido como Vinicin, de 35 anos.

Sua prisão não tem a ver com a morte de um cruzeirense no último dia 2 de março, quando Cruzeiro e Atlético jogaram partidas diferente no mesmo horário em Belo Horizonte.

Segundo a corporação, sua prisão se deu por “mandado de prisão por condenação em desfavor”. Ou seja, condenação anterior, não relacionada ao crime do início do mês.

Como ele estava em regime condicional, não poderia estar envolvido em um novo conflito. Flagrado na última confusão, ele regrediu de pena.

“Ele também é suspeito de envolvimento na morte de um torcedor de futebol, de 27 anos, no dia 2 de março, após uma briga entre torcedores. Na ocasião, dois homens de 24 anos foram presos em flagrante”, completa a nota da Polícia Civil.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para explicar mais sobre a prisão de Vinicin e detalhes sobre a investigação da morte do cruzeirense neste ano.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.