O volante Allan do Atlético acaba de tomar uma decisão e colocou sua mansão na grande BH, em Lagoa Santa, à venda por R$ 7,2 milhões e planeja se mudar. O jogador está no alvo do Flamengo.
Construída em uma área de mais de 2 mil metros quadrados, o imóvel de luxo é grandioso e está anunciado em várias imobiliárias que trabalham com o público de altíssima renda.
São três salas amplas com pé direito duplo; quatro suítes, uma cozinha com armários planejados, despensa, DCE , lavabo, playground e uma área externa gigante com opções de laser completo.
Allan teria sido um pedido direto do técnico Jorge Sampaoli, quando chegou ao Flamengo. Os dois trabalharam juntos ainda no período em que ele comandou o Galo em Belo Horizonte.
Titular do Atlético, ele não entra em campo há mais de 70 dias e vem fazendo bastante falta ao elenco, que é considerado curto por causa de uma lesão. Os médicos do clube nem sequer avaliam uma data para que ele possa voltar a jogar.
Tecnicamente ele só poderia se transferir para um outro clube brasileiro em 3 de julho, quando as transferências serão reabertas.
Segundo informações do Superesportes e do jornalista Benjamin Back, o Flamengo está mais do que disposto a levar Allan, mas não quer fazer loucuras financeiras para levar o craque para o Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do Uol, o Urubu estaria disposto a pagar até R$ 42,5 milhões para levar o volante embora.
No próximo sábado, 27, o Cruzeiro e o Flamengo se encontram pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h30, no Maracanã.