Esportes

América-MG recebe o Mirassol em busca da segunda vitória consecutiva em casa na Série B

mm

Publicado

em

Clube mineiro luta pela segunda vitória
Mourão Panda / América

O América-MG enfrentará o Mirassol nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Independência, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil.

O Coelho busca sua segunda vitória consecutiva em casa para manter-se no G-4 da competição. Na semana passada, a equipe derrotou o Vila Nova-GO por 3 a 1, de virada, no Independência. O time mineiro vem defendendo uma invencibilidade como mandante neste ano, com sete jogos em casa, registrando cinco vitórias e dois empates.

Por outro lado, o Mirassol chega animado e embalado por uma sequência de três jogos sem perder. Na última rodada, venceu o Paysandu por 2 a 1 em casa e subiu para a 7ª posição na tabela, com sete pontos, um a menos que o Coelho. O desafio do Leão é retomar as vitórias fora de casa após mais de três meses de jejum nesse quesito.

O treinador do América-MG deve manter a escalação dos últimos jogos, com destaque para Fabinho, que marcou gols contra Chapecoense e Vila Nova, podendo ocupar a vaga de Felipe Azevedo. Moisés também tem chances de entrar na equipe, ocupando o lugar de Benítez no meio de campo.

Provável escalação do América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Benítez (Moisés); Felipe Azevedo (Fabinho), Renato Marques e Jacaré.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.