O apresentador e comentarista da Globo André Rizek se envolveu em uma confusão nesta terça-feria, 19, quando comentou a agressão que o presidente do flamengo, Marcos Bráz, cometeu contra um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro.
“Presto total solidariedade ao Marcos Bráz. Todo profissional está sujeito à críticas. Mas o que aconteceu hoje é inaceitável, caso de polícia. Tomara que o agressor receba o que merece da Justiça”, escreveu no X, antigo Twitter.
Depois de perceber o erro, uma vez que estava defendendo o agressor, e não a vítima, ele se desculpou publicamente na rede social:
“Um erro. Entendi inicialmente que o Braz tinha sigo agredido – e não o contrário. Apaguei o post exatamente 1 minuto depois. Mas como os haters estão espalhando o print para zoar (é do jogo, errei), peço desculpas pela desinformação que isso possa causar. Abs”, escreveu.
Na tarde desta terça-feira, o presidente do Flamengo se excedeu com um torcedor flamenguista que cobrou resultados dele em um shopping fluminense. Bráz acabou agredindo o torcedor.