Esportes

Após proposta milionária, Bruno Rodrigues desfalca Cruzeiro pela 1ª vez

mm

Publicado

em

Bruno Rodrigues ficará de fora contra o Athletico, pela 17ª rodada do Brasileirão
Foto: Staff Images/Cruzeiro

O jogador Bruno Rodrigues, que recebeu uma proposta milionária recentemente, não foi relacionado para a partida do Cruzeiro contra o Athletico neste sábado (29). Sua ausência no confronto fora de casa pela 17ª rodada do Brasileirão, no entanto, não tem relação com a possível negociação, mas sim com dores no ombro esquerdo.

Este será o primeiro jogo da Raposa no Campeonato Brasileiro sem o atacante. Craque na atual temporada, ele é o artilheiro com oito gols e também lidera o número de assistências (5). Bruno Rodrigues, no entanto, não será o único desfalque do time já que Gilberto está suspenso e Henrique Dourado, preterido.

Quanto à posição que será afetada pela ausência de Bruno, Pepa poderá optar por Arthur Gomes. Mas do que depender do craque, ele não quer ficar de fora por muito tempo. Inclusive, revelou a vontade de permanecer no Cruzeiro, descartando a proposta de um time saudita. Ronaldo já teria até mesmo se movimentado para aumentar a folha salarial do jogador.

“É atleta do clube. Está muito feliz, muito contente. Acreditamos que vai continuar sendo atleta do clube. Temos feito boas conversas, tanto com ele quanto com o empresário. Ele tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano. Acreditamos que é um cara que entendeu muito o Cruzeiro. É um cara que tem se dedicado muito com a camisa do clube”, disse o dirigente Pedro Martins em entrevista ao jornalista Jorge Nicola sobre a situação de Bruno Rodrigues.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.