Esportes
Após se declarar ao Vasco, Paulinho enfrenta o rival neste domingo
Paulinho, atacante do Atlético, tem enfrentado uma onda de críticas da torcida atleticana após declarar publicamente que é torcedor do Vasco da Gama. O jogador, que é uma das principais peças do time mineiro, enviou uma mensagem a Philippe Coutinho durante sua apresentação ao time do Rio de Janeiro e acabou gerando um desconforto gigantesco com a torcida atleticana.
- Antes e depois: veja como era shopping que pegou fogo em SP
- FPF proíbe Mancha em jogos do Palmeiras após emboscada e morte de cruzeirense
- Ex-seleção coloca brasileiros entre piores contratações da história do United
- Estádio do River Plate é interditado após festa em jogo contra Atlético
- Google é multado na Rússia em US$ 20 decilhões, mais do que existe no mundo
O ídolo da Massa Atleticana elogiou o atleta que retorna ao futebol brasileiro e declara sua torcida ao Vasco.
“Fala, Coutinho. Estou passando aqui, irmão, para te desejar toda a sorte do mundo nesse seu novo desafio no Vascão. É muito gratificante, para a gente que está no futebol brasileiro, receber um cara que tem uma experiência absurda no futebol mundial. Um cara que é muito vencedor e é craque da bola. Eu, como vascaíno, fico muito feliz de te ver vestindo a camisa de novo. Que você possa ser muito feliz aí e conquistar o que você busca e merece. Tamo junto, boa sorte!”
Obviamente a declaração acabou gerando um grande descontentamento entre os torcedores. Paulinho, que foi revelado nas categorias de base do Vasco, apareceu em um vídeo exibido no São Januário, durante a apresentação de Coutinho.
Além do jogador do Atletico, o video contou com a presença de outros atletas que também passaram pelo Vasco, como o zagueiro Luan e os atacantes Gabriel Pec e Talles Magno.
Atlético e Vasco
No próximo domingo os dois clubes se enfrentam na Arena MRV, pelo Brasileirão.