Esportes

Apresentador do Globo Esporte deixa seu absorvente cair ao vivo e vira meme

Publicado

em

Divulgação - Globo

No último domingo o apresentador Lucas Gutierrez, do programa Esporte Espetacular da Globo, surpreendeu a todos ao mostrar que é possível encontrar diversão mesmo nos momentos mais constrangedores.

Durante a transmissão ao vivo, ele deixou cair um absorvente que estava posicionado sob seu braço e ainda tentou disfarçar o incidente ao escondê-lo com o pé.

O problema é que não passou despercebido pelos telespectadores, que viram a cena e repercutiram pelas redes sociais.

Leia também: Homem ganha R$ 6,6 bilhões na mega sena dos EUA e processa “fofoqueira” que estragou sua vida

Apesar de peculiar, é comum que profissionais de televisão utilizem absorventes nas axilas para absorver o suor e evitar que as roupas dos comunicadores fiquem marcadas durante o trabalho.

Lucas Gutierrez não se deixou abalar pelo ocorrido e até mesmo publicou em seu Instagram o momento em que derrubou o absorvente, com a legenda “Cenas de domingo”.

No vídeo, ele ri de si mesmo e da situação e ainda brinca com a forma como a produção tentou contornar o incidente.

“A hora que cai o absorvente de baixo do meu braço. Caiu o absorvente de baixo do braço. Notei, olhei e tentei pisar em cima. Olhei de novo, vi que tá ali e tentei pisar, não consegui. Nosso diretor de TV vai encher tela. E aí eu consegui olhar onde tava o absorvente e pisei”, disse o apresentador.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.