Esportes

Arana ao ser avisado que estará na Seleção de novo: “Comecei a gritar”

Publicado

em

Reprodução - GaloTV

Guilherme Arana revelou, em entrevista ao Galo TV, como recebeu a notícia de que mais uma vez foi convocado para defender a Seleção Brasileira:

“Quando fui comunicado, eu liguei para minha família, por tudo que aconteceu e por tudo que passamos. Feliz de estar de volta, representando o meu país. É isso que eu sempre almejei e sonhei, realizando o sonho”.

Em seguida contou como foi ouvir a notícia: “O Rodrigo Caetano me liga, me dá a notícia. Eu estava com minha esposa e meu filho. Comecei a gritar de alegria, ela chorou…. Liguei para os meus pais. Dia de muita alegria”.

O lateral-esquerdo do Atlético ainda escreveu um longo texto nas redes sociais para agradecer aos fãs pela torcida por sua recuperação:

“Não foi fácil! Muito pelo contrário, após a lesão, foi um período bem difícil e somente quem esteve ao meu lado sabe tudo o que passei para superar a frustração de não ter ido para a Copa e também para me recuperar bem e voltar, ainda mais, forte. Mas aqui estou, firme e bem focado. E, hoje, para alegrar as nossas vidas, recebemos a notícia de que voltarei a realizar o meu sonho, que é vestir a camisa amarela e representar o nosso país.

Arana na Seleção

O atleta foi selecionado pela comissão para entrar em campo contra a Venezuela, em 12 de outubro, na Arena Pantanal, e contra o Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu.