Esportes

Arana revela que filho tem autismo; Atlético muda uniforme

Publicado

em

Reprodução - Instagram e Twitter

O jogador do Atlético, Guilherme Arana, fez uma publicação na tarde desta terça-feira, 2, quando é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, explicando aos seguidores que seu filho é portador do aspectro.

“Filho, eu sonhei com você a vida inteira eu pedia pra Deus nas orações, eu sonhei com você antes de vc chegar. Mas nem imaginava o amor que ia sentir por vc, eu aprendo com voce todos os dias, e desde que nós descobrimos o autismo parece que aprendo todo dia o triplo”

Ele segue dizendo que tem orgulho do filho e que quer que todo mundo saiba disso para que mais pessoas possam se conscientizar:

“Eu sinto um orgulho de vc que não cabe dentro de mim, quero que o mundo inteiro saiba que o autismo só te torna ainda mais único e especial. Que no dia de hoje a gente não só poste nas redes sociais, mas como também pesquise e aprenda mais sobre o autismo pra tornar o mundo deles cada dia melhor”

Por fim o jogador deixa uma citação:

“Não queremos mudar a forma com que nossos filhos veem o mundo. Queremos mudar a forma como o mundo vê nossos filhos.”

Atlético muda uniforme

Já o Atlético publicou uma foto da camisa com um patch especial com um Galo colorido, em referência ao autismo.

“Neste Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, o Galo reforça a sua posição de compreensão e inclusão”, diz o clube:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.