O lateral esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, aproveitou a vitória do time contra o líder do campeonato, o Botafogo, para curtir um show neste domingo, 17, ao lado dos amigos.
O atleta foi para o interior de Minas Gerais, na cidade de Conselheiro Lafaiete assistir a um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima e brincou com dizendo que os fiscais de balada não iriam importuná-lo naquele momento.
“Disk balada offline”, publicou, ironizando o caso do presidente da Galoucura, Josimar Júnior, que ameaçou o jogador Vargas quando ficou sabendo que ele estava em uma balada de Belo Horizonte.
Na ocasião, ele disse que “todo jogador tem o direito de viver sua vida e nós não estamos nem f*** se não estiver rendendo. Mas este filho de uma p*** não está arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça, está achando que o dinheiro do Galo é o quê?”.
Josimar ainda disse que se os jogadores não rendessem em campo, a situação iria ficar “desagradável”:
“Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco. E isso não é ameaça, não. Mas para jogador que vem aqui para beber, como Vargas, Patrick e Edenilson, BH vai ficar um clima não é nem hostil, é desagradável”.