Esportes

Árbitro descobre traição de esposa com presidente do Cruzeiro

mm

Publicado

em

Árbitro da final do Campeonato Mineiro foi traído por esposa com presidente do Cruzeiro
Foto: Reprodução

O árbitro Felipe Fernandes causou grande repercussão com seu pronunciamento sobre a traição que sofreu. Ele comentou um vídeo que está viralizando onde sua esposa, Tassiana Valim, aparece aos beijos com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. Na noite de sábado (15), o juiz que apitou a final do Campeonato Mineiro causou comoção ao aparecer ao lado das duas filhas em um vídeo.

“Oi, pessoal passando aqui (…) só pra falar pra todo mundo, que está tudo bem, tá tudo tranquilo. A vida é sobre isso, é sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, com aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”, diz o árbitro.

A divulgação do incidente que foi gravado há um mês, em uma boate de Uberlândia (MG) foi feita pelo colunista Leo Dias. Tassiana Valim é secretária geral e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da OAB-MG. Sérgio Santos Rodrigues também é casado e tem três filhos, dentre eles um recém-nascido.

A polêmica terá desdobramentos quanto a questões de conduta moral e ética dos envolvidos. Embora tenha comentado sobre o assunto, o árbitro não citou o nome da esposa e do presidente. Vale lembrar que na final do campeonato mineiro, o Atlético venceu a Raposa por 3 a 1 e o último gol gerou muitas reclamações por parte dos dirigentes cruzeirenses.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.