Esportes

Árbitro esfaqueia jogador de futebol durante jogo após empurrão

Publicado

em

Reprodução - X

Um árbitro de futebol reagiu de forma violenta durante uma partida pela Liga Interbarrial, um campeonato amador no bairro de Scholler, em Eldorado, província de Misiones, Argentina.

Segundo relatos, o árbitro Remigio Armoa, de 62 anos, teria esfaqueado o jogador Kevin A, de 21 anos, após alegar ter sido empurrado pelo atleta.

O incidente ocorreu no sábado (2/12) e resultou em Kevin sendo levado às pressas para um hospital próximo com um pulmão perfurado.

O site Misiones Online foi o primeiro a identificar a vítima, Kevin A, que é descrito como um jovem talentoso no futebol. Segundo um tio do atleta, Kevin estava prestes a deixar o esporte para cuidar do seu bebê de 7 meses.

“Kevin está milagrosamente vivo. Para a família é um momento muito delicado porque ele é o Messi da família”, disse um tio do jogador.

Após o incidente, a polícia local prendeu o árbitro e apreendeu a faca supostamente utilizada no ataque. Uma fotografia da arma foi divulgada pela mídia argentina.

O caso ganhou grande repercussão na região e traz à tona questões sobre a segurança nos campos de futebol amador. As autoridades locais estão investigando o incidente e esperam que medidas sejam tomadas para evitar situações semelhantes no futuro.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.