Esportes
As 5 notícias importantes de Cruzeiro e Atlético para essa quarta-feira
Os dois maiores time de Minas Gerais jogam nesta quarta-feria, pelas oitavas de final da Copa do Brasil buscando avançar para a próxima etapa. O Jornal Aqui separou cinco notícias importantes para os torcedores estarem antenados nesta quarta-feira, 17.
Cruzeiro: o time celeste enfrenta o Grêmio hoje às 19h30 na Arena do Grêmio, e vai com uma boa perspectiva. O time melhorou bastante nas últimas semanas e o aproveitamento de Pepa vem se mostrando melhor que o de Pezzolano. Em oito partidas o clube marcou 13 vezes, contra 12 de Pezzolano em 10 jogos neste ano.
Atlético: o Galo enfrentará o Corinthians às 21h30 no Mineirão, também pelas oitavas de final da Copa do Brasil e para reforçar seu elenco o time pode estar de olho no zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo.
Cruzeiro: a torcida celeste tem se mostrado mais presente nos jogos do Brasileirão, superando a média de público dos atleticanos. Até o momento a raposa registrou média de 31.500 pessoas por jogo do Brasileirão, contra média de 28 mil do Galo.
Atlético: de acordo com o Canal Bica Galo, quem pode deixar o time nos próximos meses é o atacante Zaracho, que estaria no radar do Porto. A oferta, que não se concretizou na última janela de transferência, poderia chegar a R$ 107 milhões. O Atlético estaria mais disposto a vender o jogador agora porque passa por uma situação financeira pesadíssima.
Leia também: Arena MRV tem sua primeira baixa e artista internacional desiste de tocar lá
Cruzeiro: com contrato com o Flamengo assinado somente até o final deste ano, Everton Ribeiro mostrou que tem interesse de voltar a defender a Raposa o quanto antes. Em alguns dias ele já pode, legalmente, assinar um pré-contrato com outro clube. Aos 34 anos, ele demonstrou interesse em vir para BH, em entrevista de 2016: “O Cruzeiro, sem dúvidas, é um clube que voltaria com toda a felicidade (…). Se um dia eu tiver a oportunidade, gostaria de voltar”.
Leia também: Ronaldo revela quanto valem as Tocas da Raposa 1 e 2: “entendeu como cabível”