Esportes

Atacante do Cruzeiro detona colega após ‘fofoca’ sobre o time

Depois da grande repercussão de uma entrevista para o canal do Palmeiras de Gabriel Menino, que fez uma ‘fofoca’ sobre uma conversa que teve com seu ex-colega de time Wesley, que defendeu o Cruzeiro, pegar mal, houve repercussão no time celeste.

Menino diz que ouviu de Wesley que o jogo dentro da Raposa era complicado por que o time não demonstrava união:

Advertisement

“Fomos jogar lá e ele foi nos visitar. Falou que era difícil, porque não era igual lá (no Palmeiras). Era diferente com treinador, jogadores… não tinha a mesma união, ninguém ajudava o outro. A torcida esperava aquele Wesley do Palmeiras. Colocaram muita esperança”.

A declaração não agradou aos atuais jogadores do clube, que ficaram indignados com a repercussão das falas.

Na noite desta terça-feira, 6, o atacante Rafael Elias, o Papagaio, saiu em defesa do time e se mostrou chocado com as declarações do colega.

“Repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou. Joguei no Palmeiras também, depois saí e fui para o Ituano, depois saí para os Emirados. Hoje no Cruzeiro, na estrutura, não falta nada”, disse em entrevista à rádio Itatiaia.

Elias definiu as declarações de Wesley como “infelizes”:

“Comprometeu nosso grupo em relação a isso também, nosso grupo é muito unido. Vejo em uma situação que tudo que aconteceu em relação ao ano passado, nosso time com muitas lesões, troca de treinador, jogador jogando fora de posição, muitas coisas acontecendo. Ele foi muito infeliz no que ele falou”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement