Esportes

Atacante ex-Atlético tem contrato rescindido por time da série B; saiba motivo

Nesta semana, o atacante André, ex-Atlético, foi demitido pela Ponte Preta. O atleta teve o contrato rescindido pelo time de Campinas três meses após sua contratação. A decisão teria sido tomada entre as partes, sendo que desde junho, ele tinha um contrato por produtividade e seus resultados não agradaram a Macaca.

Em dez partidas, o atacante marcou apenas um gol e perdeu espaço com a chegada do técnico Pintado. Nas últimas rodadas da segunda divisão do Brasileirão, André era uma das opções no banco de reservas e a situação não se sustentou.

Advertisement

Depois de ter feito história no Santos, ao lado de Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso, ele teve passagens pelo Vasco, Atlético, Sport, Corinthians, Grêmio, Cuiabá e estava no Torpedo, da Rússia.

Ao longo da carreira, o atacante acabou sendo apelidado de “Balada”, pela quantidade de vezes que foi visto em casas noturnas. Além disso, se envolveu em algumas polêmicas relacionadas a algumas escapadas durante recuperação de lesões. Após a decisão da Ponte Preta, o atacante sequer se reapresentou com o elenco.

Mariana Valbão

Advertisement