Esportes

Atleticanos encontram Adriano, ex-Flamengo, e perdem aposta em bar

Publicado

em

Reprodução - X

O clássico entre Flamengo e Atlético já está criando expectativas na torcida de Atlético e Flamengo. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (29), às 19h, no estádio Maracanã.

No entanto, desde o início da manhã, torcedores do Galo se depararam com uma cena inusitada na Barra da Tijuca: o encontro com Adriano Imperador, ídolo flamenguista, que resultou em um jogo de palavras chamado “CS composto”.

Os torcedores atleticanos não conseguiram superar Adriano Imperador no jogo de palavras, onde a recompensa seria uma garrafa de uísque.

O jogo consiste em não utilizar palavras que comecem com as letras C ou S ou que sejam compostas por essas letras. A cada palavra dita, a outra pessoa precisa responder com uma palavra relacionada. No caso dos torcedores e Imperador, por exemplo, foi utilizado o exemplo “pão e mortadela”.

Apesar de ter vencido o jogo, Adriano se recusou a levar pra casa o prêmio e não deixou os atleticanos pagarem a garrafa de uísque.

O duelo entre Flamengo e Atlético será decisivo nesta noite, pois a vitória valerá a liderança na tabela de classificação. Em caso de vitória, o Galo poderá assumir a 2ª colocação no Campeonato Brasileiro. A partida promete emoção e um grande espetáculo para os torcedores presentes e os que assistirão de casa.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.