Esportes

Atlético compra câmara hiperbárica e mostra Zaracho, Hulk e Otávio usando

Publicado

em

Reprodução - Galo TV

O Atlético decidiu fazer a aquisição de duas câmaras hiperbáricas para que os atletas usem durante a recuperação de lesões. Elas auxiliam na oxigenação dos tecidos do organismo e são importantes em várias fases.

A compra dos equipamentos faz parte de um movimento para melhorar a modernização dos centros médicos do Galo.

Um dos principais nomes do clube, Hulk tem o costume de usar uma máquina que tem para fazer tratamentos e se recuperar depois de jogos muito cansativos. Ele sempre posta os registros quando usa o equipamento nas redes sociais.

Nas imagens, que foram postadas pelo Atlético, da Galo TV, mostram Matías Zaracho, Hulk e Otávio usando as câmaras do time, que ficarão no CT.

“Consequentemente, conseguimos recuperação mais rápida de traumas e lesões musculares. Isso permite o retorno mais rápido do atleta ao treinamento. Ele passa a ser disponibilizado para o campo de uma maneira mais rápida, Haroldo Aleixo, médico do Atlético”, disse Haroldo Aleixo, médico do Galo.

“Sempre tivemos os melhores equipamentos e estrutura. Nesse processo de modernização, investimos na aquisição de duas câmaras hiperbáricas. Importante destacar que são de última geração”, contou Rodrigo Lasmar, Diretor Médico do Atlético.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.