O Atlético decidiu aumentar sua aposta e contratou um dos maiores nomes do país quando se fala em publicidade e propaganda: o premiado publicitário Nizan Guanaes, que atende gigantes nacionais como Itaú, Marfrig, Ânima, Suzano, Magalu e JHSF.
A informação foi publicada nesta terça-feira, 2, pelo colunista do jornal O Globo Lauro Jardim.
A intenção do Galo é nacionalizar a marca e esquecer um pouco o “mineiro” do Clube Atlético Mineiro. O potencial é ganhar torcedores em todo o país, como fizeram times como Flamengo e São Paulo.
“Se trata de um projeto especial de seis meses, muito diferente e inspirador. Nesta altura da minha vida, gosto de me envolver em coisas que me inspirem e que impactem o país”, confirmou o empresário.
Ele vê um ambiente que permite que a marca do Galo cresça cada vez mais pelo país e aposta, quem sabe, até em uma internacionalização do clube:
“A estratégia é como matemática: quanto mais complexa, mais desafiadora. Minha missão: tornar a marca Atlético-MG cada vez mais nacional e internacional. Vamos lá!”.
Saiu agora: Embaixadora da Inglaterra diz verdades para jornalista da Globo por causa do Atlético
Em um dia a notícia já se espalhou pelo mercado e deixou os amigos do publicitário, torcedores de outros times, preocupados com a concorrência, que promete ser de peso:
“Tenho recebido telefonemas de todos os lados. Tanto de pessoas aplaudindo, quanto de torcedores e amigos meus de outros times, que não acharam a menor graça. Claro, sei que não será fácil”.
Leia também: “Seja bem-vindo”: Messi se demite do PSG e perfil comenta vinda ao Atlético