Esportes

Atlético é alfinetado pelo Corinthians após eliminação: “Galo que não canta”

mm

Publicado

em

Corinthians fez 2 a 0 durante a partida e venceu o Atlético nos pênaltis
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Atlético foi eliminado nas Oitavas de Final da Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira. No duelo contra o Corinthians, no qual o Galo já entrou com a vantagem de 2 a 0 devido ao jogo de ida, o time liderado por Hulk conseguiu perder a classificação nos pênaltis. Depois de três jogadores erraram a batida, o clube paulista que jogava na Neo Química Arena provocou o rival.

Além de avançar para as Quartas de Final e eliminar um dos times de maior expressão do futebol brasileiro atualmente, o Corinthians publicou em suas redes sociais o quadrinho da Turma da Mônica cujo título é: “O curioso caso do Galo que não cantava”.

Outro detalhe é que o cão Bidu, um dos personagens emblemáticos também está no quadrinho e quem marcou o primeiro gol para o time de Itaquera foi justamente Matheus Bidu. O lateral-esquerdo abriu o placar para a vitória, aos 34 minutos do primeiro tempo. Róger Guedes foi quem deixou tudo empatado ao ampliar, aos 65 minutos.

Já nos pênaltis, o Corinthians venceu o Atlético por 3 a 1. Um dos três jogadores que erraram a batida foi Hulk. Após a desclassificação, ele alfinetou o técnico Eduardo Coudet. Isso porque, acumulando pênaltis importantes perdidos, o atacante foi poupado no primeiro tempo e chamado apenas para a segunda etapa da partida.

Hulk deixou claro, no entanto, que tinha condições de jogo, já que se prepara para estar sempre disponível como uma opção. “É o treinador que decide. A gente está sempre à disposição, mas quem decide é o treinador, e a gente tem que respeitar. Quem decide é o treinador. A gente se prepara para estar disponível todos os jogos, mas é o treinador que define quem joga e quem não joga”, declarou.

Já o argentino que comanda o time, pediu desculpa à torcida. “Simplesmente pedir desculpa para os torcedores que acompanharam pela televisão. É continuar trabalhando. O time pode jogar muito melhor, vinha jogando muito melhor. Mas eu não gosto de falar dessas coisas. Tem que trabalhar. Com muita dor desta eliminação, porque estávamos muito iludidos com essa competição”, afirmou.

Veja a publicação do Corinthians de provocação ao Atlético:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.