A diretoria do Atlético cancelou a entrevista coletiva que seria concedida na tarde desta segunda-feira, 12, quando começou a conversar com os representantes do técnico Eduardo Coudet.
Até então o clube se preparava para encarar uma batalha judicial envolvendo a recisão contratual do treinador argentino que deixou a capital mineira em uma momento de calor depois de um empate com o Bragantino no último sábado.
Agora, segundo uma fonte do Jornal Aqui, as duas partes estão negociando como farão um acordo para que ambos fiquem livres de multas.
Os diretores do clube consideram que não há mais o menor clima para que Coudet continue comandando o elenco e já busca, inclusive, novos nomes no mercado nacional e até internacional.
Assim que o acordo for fechado, o que pode acontecer ainda na noite desta segunda-feira, os dois devem fazer um comunicado à imprensa.
O Galo deseja fechar um acordo que o exima contratualmente de pagar uma multa ao treinador, que também teria a garantia de que não será processado. Como sua demissão aconteceu de boca e sem uma oficialização clara, há brechas legais para que ambos os lados aleguem quebra de contrato.
Portanto tanto Coudet quanto o presidente Sérgio Coelho tem interesse em uma recisão amigável.