Esportes

Atlético: Everson revela conselho que deu a Hulk para bater pênalti da vitória

Publicado

em

foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG conquistou uma vitória expressiva nesta quinta-feira, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O confronto contra o Athletic, realizado na Arena Sicredi, em São João del-Rei, terminou com o placar de 2 a 0 a favor do time alvinegro.

Os gols que garantiram a vitória foram marcados por Hulk, que mostrou toda sua habilidade ao converter um pênalti e também marcar um belo gol de falta. Após a partida, o goleiro Everson revelou ter dado um conselho crucial ao atacante antes do segundo gol.

Segundo Everson, ele percebeu uma brecha na barreira adversária e transmitiu essa informação para o lateral Mariano, que estava próximo. O resultado foi um golaço de Hulk, que trouxe tranquilidade para a equipe durante o jogo.

O goleiro também destacou sua contribuição para a vitória, ressaltando suas defesas e afirmando que jogar contra o Athletic é sempre desafiador. Ele lembrou que no ano passado enfrentaram dificuldades contra essa equipe e reconheceu o empenho dos adversários em tentar vencer novamente.

Apesar das adversidades, Everson valorizou o apoio da torcida, que compareceu ao estádio e incentivou o time durante todo o jogo. A vitória foi considerada de suma importância para a competição e deixou o Atlético-MG com 6 pontos na tabela, apenas um ponto atrás do líder do Grupo B do Estadual, o Villa Nova.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.