Esportes

Atlético: Hulk não marca há 51 dias e iguala jejum ao do início de 2021

mm

Publicado

em

Hulk já está sem marcar pelo Atlético há seis jogos e 53 dias
Foto: Pedro Souza/Atlético

Embora seja o artilheiro do Atlético nesta temporada, Hulk não balança as redes desde o dia 6 de agosto. Ao todo, já são seis partidas sem marcar e 53 dias somados desde que ajudou o Galo a acabar com o jejum de vitórias e vencer o São Paulo, no Morumbi. O período de seca do jogador se igualou ao início de 2021, quando ele viveu essa mesma fase.

Contra o Cuiabá, no entanto, o jogador deu uma assistência e durante esse período de quase dois meses, houve uma parada devido a Data Fifa. Quanto a situação do Atlético, o time está em 9º lugar do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.

O próximo confronto é diante do Internacional e do que depender do camisa 7, ele ficará de fora da polêmica entre o ex-técnico do Galo, Eduardo Coudet, e o diretor de futebol da equipe mineira, Rodrigo Caetano.

Questionado sobre declarações de ambos, Hulk disse que os jogadores estão de fora dessa briga e que prezam apenas por entregar o melhor pelo time. “Deixando bem claro, jogador não escolhe lado, nosso lado é dar o melhor pelo clube, vestir a camisa, honrar essa camisa, não sabemos quem está errado ou certo, quem cumpriu ou não”, disse.

“A gente respeita nosso diretor, respeita o Coudet, como os outros, o Cuca, Turco, todos são respeitados pelos jogadores. Em nenhum momento o jogador abraçou treinador, diretor. A gente abraça o time. Somos funcionários do time. Entramos em campo para vencer. Espero ser assim contra o Inter para voltar com a vitória para casa”, concluiu Hulk.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.