Esportes

Atlético lidera ranking negativo e Hulk se desculpa com torcida

Os jogadores do Atlético estão curtindo folga durante a Data Fifa e só retornam a campo no dia 16 de setembro. No entanto, Hulk não estará na partida contra o líder Botafogo, na Arena MRV, já que está suspenso. Capitão do time até parte da temporada, o atacante entregou a faixa devido a quantidade de cartões que recebia por reclamações.

Alegando que não podia discutir com o árbitro, Hulk também pediu desculpas ao torcedor durante um bato-papo recente no programa ‘Boleiragem’, do Sportv. “Primeiro pedir desculpa pelos nossos torcedores, porque estou triste. A gente sonha em jogar na Arena, numa grande partida contra o líder do campeonato”.

Advertisement

Longe da primeira posição do Campeonato Brasilero, em 9º lugar, o Atlético é líder em cartões amarelos; já foram 77. O time mineiro, no entanto, não está isolado no quesito de indisciplina, já que o Fluminense tem esse mesmo número e 7 cartões vermelhos sendo que o Galo contabiliza 5.

Embora Hulk tenha irritado a torcida em algumas ocasiões, o atacante relembrou que por ser capitão na época em que ainda carregava a faixa, ele poderia debater com o juiz sobre alguma decisão. Mas, segundo o camisa 7, na maioria das vezes os árbitros o advertiam por reclamação.

“Os cartões que eu tomava como capitão era por discordância, então se eu discordar da decisão do árbitro eu vou ser punido? Assim não tem jogo, todo mundo vai tomar cartão”, afirmou Hulk.

Mariana Valbão

Advertisement