Esportes

Atlético passa por situação vergonhosa e Cruzeiro vira exemplo no exterior

A quarta-feria começa com notícias um tanto destoantes para os dois principais clubes de Minas Gerais, que neste ano voltarão a ter confrontos épicos dentro dos estádios, agora que a Raposa está na série A.

E por falar em boa notícias para o Cruzeiro, ele virou exemplo no exterior. O time marcará presença na Conferência de Futebol Sudamericana 2023 e enviará como representante Raphael Vianna.

Advertisement

A expectativa para a participação do clube é alta porque outros vários da América do Sul querem saber o que Ronaldo está fazendo desde que comprou a SAF.

Além da própria SAF ser um exemplo para os países que ainda não profissionalizaram o futebol permitindo a criação de empresas, gestores de todo o continente querem descobrir como Fenômeno conseguiu resgatar o Cruzeiro das cinzas.

Apesar de todas as dificuldades, o clube vem evoluindo e pelo menos na parte econômica, se mostra cada vez mais sólido e saindo do poço em que foi metido por dirigentes com condutas duvidosas.

Atlético passa vergonha

O Atlético, porém, que está em uma fase ótima, está passando por uma situação vergonhosa quando o assunto é venda de ingressos para a Copa do Brasil.

As vendas para o jogo de estreia na terceira fase do campeonato, que acontece nesta quarta, 12, no Mineirão, estão tão baixas, que o clube decidiu fazer uma promoção. Quem comprou ou vai comprar ingressos para a partida poderá levar um acompanhante de graça.

Leia também: Paul McCartney deve tocar em BH na Arena MRV: “Há uma grande chance”

Claro que a torcida adversária já começou a fazer piada com a falta de público da partida. Vale lembrar, é claro, que o baixo desempenho do Brasil de Pelotas afasta os torcedores do estádio.

Fhilipe pelajjio

Advertisement