Pelo quarto ano consecutivo, o Atlético vai fazer a campanha Manto da Massa para que os próprios torcedores desenhem e votem na camisa especial que o time irá fabricar. Desta vez, em homenagem ao goleiro Vitor.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, neste ano o clube planeja ter o maior faturamento de todos os tempos com a campanha, atingindo um valor de R$ 14 milhões se todas as unidades que planeja foram vendidas.
Na última edição foram R$ 12 milhões arrecadados com os mantos. Um medo ronda a campanha, entretanto. Na última edição centenas de torcedores esperaram meses para receber as camisas compradas.
A internet mostrou casos de casais que compraram a camisa para se presentear e depois se separaram, tamanha foi a espera e atraso.
Como ainda nem sequer definiu qual será a marca esportiva que fabricará as camisas, a dúvida se o Galo conseguirá entregas as camisas à tempo do for prometido é uma das dúvidas que permanece.
Quatro empresas estaria interessadas em fabricar as camisas: Volt, Bomache, Tecnotextil e Braziline. A Adidas, atual fornecedora, disse que não será ela.