O Atlético não ficou nada satisfeito ao descobrir que seu maior rival, o Cruzeiro, estava fechando um acordo que pode chegar a R$ 30 milhões de patrocínio master com a Betfair, empresa do mesmo segmento do seu master.
Nesta segunda-feira, 11, notícias de que a Betano pode não seguir no principal espaço da camisa ganharam manchetes em sites esportivos. A especulação é de que o novo patrocinador estreie em 2024 ou se estiver mais apressado, possa até pagar a multa e entrar logo em 2023.
Para acertar com o novo patrocinador, uma coisa é fundamental para o Atlético: garantir o mesmo padrão de patrocínio que o Cruzeiro tem.
Vendo seu rival que acabou de voltar da Série B receber entre R$ 20 mi a R$ 30 milhões por ano, dependendo do resultado do clube nas competições, o Galo acha que seu novo patrocinador deve pagar o mesmo valor ou mais para fechar o acordo.
A Estrela da Sorte é uma das empresas interessadas em assumir a vaga, mas a PixBet também mostrou interesse. As empresas de apostas esportivas são as únicas que poderiam aportar o valor desejado pelo clube, que não está em sua melhor fase.