Esportes

Bernard retorna ao Atlético com grande expectativa e revela segredo de 12 anos

mm

Publicado

em

Reprodução / Instagram

Bernard, novo reforço do Atlético, já está em Belo Horizonte e começará sua preparação para voltar a vestir a camisa alvinegra dentro de duas semanas. A partir de 10 de julho, a janela de transferências abre e o meia estará apto a jogar. Bernard fez questão de enfatizar que, apesar da distância, nunca deixou o clube mineiro de lado.

Uma conexão que nunca se rompeu

Em uma breve entrevista no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Bernard compartilhou que, mesmo longe, sempre manteve uma forte ligação com o Atlético. “É muita coisa, são praticamente 12 anos fora desde a minha saída, desde a minha saída acompanho o Atlético. Às vezes acordava 3 horas da manhã ou ficava até 3 ou 4 horas da manhã para assistir aos jogos. Então dá muita ansiedade, ir para o CT, ter a convivência com os companheiros, de poder ir ao estádio, encontrar a torcida, ao mesmo tempo ansioso e motivado. Toda história que eu construí até então desde a saída em 2013 é passado, eu espero agora reescrever história com títulos e histórias”, destacou Bernard.

Recebido nos braços da torcida

Com contrato assinado até dezembro de 2027, Bernard foi recebido com entusiasmo por centenas de torcedores atleticanos ao desembarcar em Belo Horizonte. Emocionado com a recepção calorosa, ele compartilhou sua surpresa e gratidão. “Eu sinceramente não esperava (torcida esperando no aeroporto). Desde a minha saída, eu sei do carinho que a torcida tem por mim, o carinho que tenho pela torcida. Sei que me ajudaram, passei por altos e baixos nos momentos que estive aqui no Atlético. Eu estava ansioso e imaginando como seria. Espero que seja só o início, estou doido para estar dentro de campo e ver os torcedores comemorando os gols”, finalizou Bernard, visivelmente emocionado.

Bernard agora se prepara para um novo capítulo em sua trajetória no Atlético, com a expectativa de construir novas histórias e alcançar novos títulos junto à torcida apaixonada.