Ravenna Hanniely, de 23 anos, foi considerada como a musa das Olimpíadas de Paris, pelas fotos que vem postando nos principais pontos turísticos da capital francesa, mas acabou criando uma polêmica.
Ela postou uma foto que não repercutiu muito bem, ao se mostrar com em sessão de body paint nas escadarias da icônica Basílica de Sacré Cur, em Paris.
Depois do escândalo, ela resolveu vir à público para se desculpar:
“Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou desrespeitados por minha pintura corporal realizada recentemente em Paris. Meu objetivo nunca foi de causar transtorno, mas sim de promover a arte e a liberdade de expressão. Respeito profundamente a cidade que me acolheu e lamento qualquer inconveniente que posso ter causado”.
A brasileira então reforçou que não teve a intenção de ofender ninguém com o conteúdo que resolveu criar e se ofereceu para fazer serviço voluntário, como reparação:
“Para demonstrar minha sinceridade e vontade de reparar o ocorrido, ofereço-me voluntariamente para realizar serviços comunitários de limpeza nas ruas de Paris”