Entretenimento

Bruna Biancardi anuncia término com Neymar: “Suposições e piadas”

Publicado

em

Reprodução - X

Nesta terça-feira (28), Bruna Biancardi, influenciadora digital, anunciou publicamente o término de seu relacionamento amoroso com o jogador Neymar.

Segundo informações do jornal Extra, o casal teria tentado uma reconciliação após a separação ocorrida no início de novembro, porém, fora dos holofotes. O fim foi inevitável com as constantes polêmicas em que o atleta se envolve fora de campo.

Bruna enfatizou que esse é um assunto particular, mas decidiu se manifestar devido às constantes notícias, suposições e piadas que envolvem sua vida pessoal.

Ela afirmou que não está em um relacionamento no momento e deixou claro que sua única ligação com Neymar é como pais da pequena Mavie.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, publicou.

Além disso, a ex-namorada do jogador pediu respeito à sua privacidade e expressou o desejo de que as frequentes notícias sobre sua vida pessoal parem. No momento, Bruna está se recuperando do parto da filha, que tem apenas um mês de idade.

“Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.

Nova polêmica envolve Neymar: festa em sua mansão causa controvérsias

Neymar, jogador do Al Hilal e da Seleção Brasileira, voltou a ser alvo de polêmicas fora dos campos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o atacante teria realizado uma festa em sua mansão localizada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O evento ocorreu no último domingo (26) e teria sido planejado para cerca de 35 pessoas, porém causou controvérsias mesmo assim.

Durante a festa, Neymar teria sido acompanhado pela atriz e influenciadora Nathalia Morais, conhecida por seu trabalho nas séries “Arcanjo Renegado” e “Veronika”, do Globoplay.

No entanto, relatos sugerem que Nathalia não teria dado muita atenção aos desejos do jogador e até mesmo foi chamada de “marrenta” por amigos de Neymar presentes no evento.

Diante das tentativas frustradas, o jogador teria ficado extremamente irritado com a atitude da atriz, chegando a proferir palavras ofensivas na frente dos convidados. Segundo informações da coluna, Neymar teria dito: “Porr, put que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.