O carro do ex-jogador do Cruzeiro Osmar Donizete Cândido, conhecido como Donizete Pantera, foi encontrado na noite do último sábado (01), no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Depois de ser roubada, a Land Rover Velar P340 Hse Rdyn foi recuperada na Comunidade Fogo Cruzado, com todos os pertences no interior do veículo.
Donizete foi assaltado enquanto estava com os dois filhos e a nora na Avenida Brasil, perto do acesso para a Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Eles foram abordados por criminosos que portavam fuzis e pistolas. O carro não tinha seguro, mas foi encontrado pela Polícia Civil, que tomou a frente das investigações.
O ex-jogador do Vasco, Botafogo, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro chegou a fazer um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda para que o veículo e os pertences roubados fossem recuperados. Após a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) atuarem para achar a Land Rover, a nora de Donizete fez um agradecimento nas redes.
“A gente está passando para agradecer cada um de vocês que fizeram orações, que publicaram no Instagram, que divulgaram. Agradecer à polícia do Rio de Janeiro. Em menos de 12 horas, em oito horas, para ser sincera, acharam o carro do meu sogro. Ele vai deixar uma palavrinha aqui para vocês”, disse Tatiane Lopes.
O ex-atleta do Cruzeiro também se manifestou. “Eu só quero agradecer, primeiro a Deus, Jesus Cristo, que é nosso senhor e salvador, e a todos vocês. Eu tô muito feliz. Tô muito feliz por essa dupla maravilhosa, que é meu filho e minha nora, que nós lutamos. E a polícia… A gente não tem, gente, como falar mal da nossa polícia. A nossa polícia é sensacional, acredito na nossa polícia, A gente ainda tem segurança no nosso país. Muito obrigado a todos. Obrigado a todos vocês pela oração, por estar preocupado conosco e por compartilhar um com outro. E foi muito legal. Amizade: isso é legal demais. Muito obrigado. Amo vocês”, escreveu ele.