Esportes

“Caso de polícia”, diz Rubens Menin sobre vazamento recente no Atlético

No início da semana o site de notícias esportivas ge publicou um documento destinado aos investidores do Atlético mostrando como seria a participação de cada investidor na SAF e revelando como seria definido o conselho da gestão.

Como repercutiu o Jornal Aqui, os 2Rs, Rubens e Rafael Menin, serão os majoritários do clube, com 51% das ações e indicarão 4 das 7 pessoas que ocuparão o conselho.

Advertisement

Nesta terça-feira, 22, o empresário comentou sobre o documento vazado pelo site de notícias que também trazia uma outra curiosidade: Renato Salvador não estava listado como um dos integrantes da SAF.

No papo com o jornalista setorista do Galo, Breno Galante, Menin chamou o vazamento de um “caso de polícia”, já que quem teve acesso estava à trabalho para o time.

“[O Renato Salvador] participa, sim, mas ele participa através do fundo, dos dois lados da SAF”, explicou.

“Aquele documento é um documento confidencial. Como vazou eu não sei, mas é caso de polícia vazar documento confidencial. Quem fez isso cometeu um crime”, disse.

Menin ainda disse que gostaria de saber quem foi o responsável pelo vazamento: “Até gostaria de saber quem fez isso, porque fez um serviço para o Atlético e fez um ato ilícito. A imprensa tá no papel dela, mas quem cedeu para a imprensa fez errado”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement