Esportes

CEO do Cruzeiro diz que cruzeirenses são tratados como “animais” na Arena MRV

O presidente do Atlético e o CEO do Cruzeiro, Sérgio Coelho e Gabriel Lima, respectivamente, estão em pé de guerra com declarações públicas por causa da decisão de terem torcida única durante os clássicos.

Após Sérgio dizer que o rival teria aceitado as condições e depois brigado para rever a política, que entrará em vigor por dois anos, Lima rebateu.

Advertisement

Ele se disse surpreso com as falas de Sérgio e disse que o colega era capaz de ler três páginas:

Leia também: Presidente do Atlético critica diretor do Cruzeiro: “Nós não aceitamos”

“Eu vi as declarações do Sérgio. Me espantou, de certa forma, que o presidente do clube não conheça os detalhes de uma negociação tão importante como essa. Tenho certeza que ele é plenamente capaz de ler um documento de três páginas e entender cada um dos pontos e saber que ele é valido por dois anos. Então, de certa forma, me surpreenderam as declarações do Sérgio”.

Para Gabriel Lima, o sistema de torcidas únicas servirá para impedir que os cruzeirenses sejam tratados “como animais” na Arena MRV:

“Não quero ver a torcida do Cruzeiro ser tratada pior que animal. Aliás, tem animais que são muito bem tratados, e devem ser bem tratados. Não dá para ver a torcida do Cruzeiro tratada na Arena como no último jogo”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement