Esportes

CEO do Cruzeiro diz que pode mandar jogos na Arena MRV, do Atlético: “Boa relação”

Em entrevista para o programa CNN Esportes, na noite deste domingo, 24, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, não descartou que a Raposa possa mandar seus jogos na casa de seu maior rival, o Atlético, em caso de necessidade.

“Não acho impossível (mandar jogos do Cruzeiro na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo”, explicou.

Advertisement

Ele ainda fez questão de explicar que a rivalidade entre os dois clubes precisa ser focada no que acontece dentro de campo, evitando que isso extrapole para as ruas:

“Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”.

Exclusividade no Mineirão

O Cruzeiro deve assinar um contrato de fidelidade ao outro grande estádio de Belo Horizonte, o Mineirão:

“Estamos na reta final (das negociações) para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando”.

Neste caso, para que o Cruzeiro mande uma partida na Arena MRV, o mais provável seria se o gigante da Pampulha estiver ocupado com algum show e o Horto recebendo uma partida do América, por exemplo.

Fhilipe pelajjio

Advertisement