Esportes

CEO do Cruzeiro e patrocinador vão para o exterior

Publicado

em

Divulgação - Cruzeiro

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, esteve presente no jogo da seleção Brasileira, no último domingo (23), em Wembley, em Londres. O sócio do Ronaldo na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) acompanhou a partida ao lado do dono da Cimed e patrocinador do clube mineiro, João Adibe Marques. No Instagram, João compartilhou um story conversando com o CEO do Cruzeiro nos corredores do Estádio Wembley. 

O Brasil saiu vitorioso no jogo de estreia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no comando de Dorival Júnior. Jogo que também marcou a estreia do Endrick, autor do gol que deu a vitória ao time. O novo técnico optou por dar oportunidade a sete novos atletas: Bento, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell e João Gomes, que estrearam como titulares no jogo contra a Inglaterra, e Pablo Maia e Savinho, que entraram no segundo tempo do jogo em Wembley.

Lembrando que na próxima terça-feira (26), o Brasil enfrenta a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri e teremos a oportunidade de observar a jovem seleção novamente em ação. Alguns nomes convocados ainda não tiveram a oportunidade de mostrar o talento e poderá acontecer neste próximo amistoso. 

Cruzeiro se prepara para a final do Campeonato Mineiro

O time celeste finalizou neste último sábado (23), a primeira semana de treinamentos para a sequência de jogos decisivos, como a final do Campeonato Mineiro, que será no próximo sábado dia (30), às 16h30, diante do Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Nos próximos 30 dias, o time disputará oito partidas. Além da final do campeonato estadual, enfrentará seus primeiros desafios na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.

Após o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a atenção para a Copa Sul-Americana. O torneio marca o retorno do time mineiro para as competições internacionais, e o primeiro desafio será na quinta-feira, dia 4, contra a Universidad Católica-EQU, em Quito.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.