Esportes

Churrasco: Felipão decide futuro no Atlético e diretoria é pega de surpresa

Publicado

em

Técnico Felipão pode ser dispensado em breve a depender de resultado na Libertadores
Divulgação - Atlético

No último domingo (18) o técnico do Luiz Felipe Scolari, se envolveu em uma confusão durante o desembarque da equipa alvinegra em Confins, após a vitória do Atlético por 2 a 0 contra o Itabirito.

O técnico do penta bateu boca com torcedores do Galo. Esse episódio agravou ainda mais a “crise de relacionamento” que o técnico vem vivendo com parte dos torcedores.

Na manhã desta quarta-feira, 21, uma matéria do GE afirmava que o treinador estaria pensando em deixar o clube antes do final de seu contrato. “Sem paciência”, publicou o site sobre a situação.

A matéria pegou a diretoria alvinegra de surpresa porque ninguém estava sabendo nada sobre esse assunto.

Leia também: Felipão pensa em pedir demissão no Atlético: “Sem paciência”

Diretoria pega de surpresa

Nesta tarde, uma matéria da ESPN trouxe uma outra versão sobre a polêmica. Segundo o site, a diretoria do Galo foi pega de surpresa com a informação de possível saída de Felipão.

A diretoria trabalha nos bastidores para contornar a “crise de relacionamento” com parte da arquibancada. O episódio de desentendimento no fim de semana foi visto como “pequeno e isolado” pela administração interna. Mas a situação total que tem chamado a atenção.

Já a postura interna é de apoio total ao Felipão, que reafirmou a harmonia no elenco em um churrasco. Nesta terça o elenco se reuniu ‘para assar uma carninha’ como confraternização de despedida de Rodrigo Caetano, que vai para a CBF.

O churrasco ajudou a demonstrar que o clima é bem diferente do externo, com a torcida. A festa contou com a participação da diretoria, comissão técnica e elenco, em um clima extremamente agradável, sem qualquer demonstração de insatisfação ou descontentamento. Felipão estava na mesa com o presidente, Sérgio Coelho, Caetano e seus auxiliares.

De acordo com o visto no churrasco, a decisão de Felipão passa longe de deixar o Atlético por causa do episódio.

O time atleticano enfrentará o América no dia 24/02 às 16h30 (de Brasília) pelo Campeonato Mineiro e o Ipatinga no dia 02/03 às 16h30 (de Brasília) também pelo Campeonato Mineiro.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.