Esportes

Com apenas 6 meses, filha de Neymar passa por cirurgia

mm

Publicado

em

Instagram/Reprodução

A pequena Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, passou por uma cirurgia reparatória na boca prestes a completar 6 meses de vida. A filha mais nova do jogador de futebol, teve um pós-operatório excelente com boa recuperação e já foi liberada para viajar com a mãe para a Arábia Saudita.

De acordo com os especialistas, Mavie passou por um procedimento simples, chamado frenectomia ou popularmente conhecida como “língua presa”. A cirurgia consiste apenas na remoção do “freio lingual” o que é bastante comum em bebês que enfrentam desafios na amamentação, deglutição e até mesmo na respiração.

A frenectomia costuma ser feita nos primeiros meses de vida da criança, para que não haja transtornos futuros em seu desenvolvimento. Quando a criança se torna um adulto com o freio lingual, acabam apresentando dificuldades em suas fonações e apresentando alterações na fala. 

Mavie já passou por algumas sessões de fonoaudiologia com uma especialista em bebês, ainda em São paulo. A profissional chegou a compartilhar nos seus stories a boca da pequena Mavie totalmente recuperada, mas a publicação sumiu poucos minutos após. Tudo correu bem e Bruna Biancardi recebeu o aval da equipe de profissionais que atuou na cirurgia e recuperação da pequena e juntas embarcaram para a Arábia Saudita.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.