Cidades
Corpo é encontrado sem cabeça e polícia diz que é de jogador
Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil do Distrito Federal revelou a identidade de um corpo encontrado decapitado no dia 30 de maio em Valparaíso (GO), região próxima ao Distrito Federal. Exames confirmaram que o corpo é de Thavisson Mendes da Silva, jogador de futebol amador. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
- Mistério resolvido: carro de luxo rosa de R$ 1 mi ficou 4 anos do lado de fora de hotel
- Sogra é acusada de matar nora grávida e diz que ela usou “bruxaria”
- 13º salário: qual é o prazo para o pagamento da 1ª parcela
Condições do Corpo
De acordo com os familiares de Thavisson, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, sem a cabeça. Para confirmar a identidade, foi necessário realizar um exame de DNA. “A Polícia Civil pode informar que, em 30 de maio, tomou ciência sobre o encontro de um corpo no bairro Parque Marajó de Valparaíso. Considerando a proximidade com a divisa do Novo Gama, suspeitamos se tratar do Thavisson, o jogador desaparecido. Hoje, o IML nos forneceu um laudo confirmando que o corpo se tratava do Thavisson. As investigações continuam para a gente tentar definir a autoria”, disse o delegado Taylo Brito, responsável pelo caso.
Desaparecimento de Thavisson
Thavisson Mendes da Silva desapareceu em 8 de abril, após sair para comemorar o aniversário do técnico do Vila União Futebol Clube, time do Novo Gama onde ele jogava. Com uma carreira de 15 anos no futebol amador, Thavisson já atuou pelos times de Brazlândia e Gama. Na noite de seu desaparecimento, ele informou que iria para a casa da companheira por volta das 21h, mas nunca chegou ao destino e não foi mais visto desde então.
Continuação das Investigações
Com a confirmação da identidade do corpo, a Polícia Civil do Distrito Federal continua as investigações para determinar a autoria do crime. A comunidade esportiva e os familiares de Thavisson aguardam ansiosamente por justiça, enquanto a polícia trabalha para esclarecer os detalhes deste trágico caso.