Não pegou nada bem a troca do Raposão do Cruzeiro para os novos modelos, que foram comparados a cachorrinhos carinhosos nas redes sociais. O novo modelo também se tornou piada entre os torcedores do Atlético.
Neste sexta-feira, 24, as torcidas organizadas Máfia Azul, Pavilhão Independente, Fanáti-Cruz, China Azul, Geral Celeste, Comando Rasta, Mancha Azul, Jovem do Cruzeiro e Cachazeiros se reuniram com o diretor de operações do clube, Enrico Ambrogini, para falar sobre as mudanças.
“A gestão reconheceu o erro na alteração e mudança do nosso mascote. Assumiram também a responsabilidade e afirmaram que será realizada a criação de uma carta pedindo desculpas para os torcedores pela maneira como fomos desrespeitados e ironizados”, anunciaram nas redes sociais.
Eles ainda comentaram sobre a relação com Ronaldo, que pediu muita ajuda da torcida no ano passado:
“Em 2022, quando precisou da ajuda do torcedor, Ronaldo sempre destacou o apoio incondicional e todo o esforço feito pelos torcedores.
Como toda relação é uma via de mão-dupla, hoje fomos ouvidos pelo Enrico Ambrogini (diretor de operações do clube) e tivemos uma conversa bastante acertiva.”