Esportes

Cruzeiro: Barreal se despede do Cincinnati e deve ser o último reforço

Cruzeiro prepara o anúncio da chegada do jogador argentino Álvaro Barreal, que será o reforço final da temporada.

Publicado

em

Reprodução - X

O ponta argentino Álvaro Barreal acaba de se despedir do time de futebol dos Estados Unidos Cincinnati e agora se prepara para assumir a posição no clube de Belo Horizonte, o Cruzeiro Esporte Clube.

A SAF de Ronaldo já dá como certa a contratação do jovem jogador de 23 anos, que terá sua estreia no futebol brasileiro e deve ser anunciado nos próximos dias como o último reforço a chegar neste início de temporada.

“Foi uma grande aventura que vivemos, procurei dar o meu melhor em cada jogo, levo comigo as melhores lembranças deste clube, desta cidade, dos torcedores e de todas as pessoas boas que conheci aqui! Agradeço todo carinho que recebi desde que cheguei e desejo o melhor do melhor sempre”, disse o argentino em sua despedida do time americano.

Seu contrato com a Raposa se dá por empréstimo, mas com opção de compra com preço já definido, em caso de bom desempenho no futebol profissional brasileiro.

Quando apresentado, será a nona contratação para a temporada, que promete ser sofrida pelo início, com o Cruzeiro eliminado da Copa do Brasil já na primeira fase.

Na imprensa argentina sua contratação pelo clube mineiro já é dada como certa. Fontes ouvidas no Cruzeiro também dizem que falta pouco para que ele seja anunciado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.