Esportes

Cruzeiro: Bruno Rodrigues se desculpa e diz que “minha família não merece sofrer”

Publicado

em

Divulgação - Cruzeiro

O jogador Bruno Rodrigues, atacante do Cruzeiro, se desculpou com os torcedores após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR. O resultado decepcionante poderia ter garantido a salvação do time mineiro do rebaixamento.

Bruno Rodrigues reconheceu sua falha durante o jogo, em que perdeu um pênalti, e aproveitou para pedir respeito aos torcedores. O atacante utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (1/12) para fazer um apelo aos fãs, solicitando que não descontem sua frustração em sua família. Ele relatou que sua namorada e familiares foram hostilizados no estádio Mineirão.

“Durante a partida de hoje, ela (minha namorada) xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares”, disse.

“Eu sou um profissional e sempre assumo minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio, onde eles vão para apoiar nosso time”, escreveu Bruno em uma parte da mensagem.

Com 8 gols marcados, Bruno Rodrigues é o artilheiro do Cruzeiro na Série A. Ao longo da temporada, ele já marcou 13 vezes.

A próxima partida do Cruzeiro será contra o Santos, no estádio Mineirão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.