Esportes

Cruzeiro deve emprestar Wesley e Paulo Vitor para economizar em 2024

Publicado

em

Reprodução - Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro está empenhada em traçar um plano sólido para a temporada de 2024. Além de buscar um novo treinador, os dirigentes estão trabalhando arduamente para fortalecer o elenco que estará à disposição no próximo ano.

No entanto, nem todas as movimentações envolvem chegadas, pois algumas saídas já estão previstas. Entre elas, estão os atacantes Wesley e Paulo Vitor. A informação é do repórter Guilherme Piu.

Considerados dois dos jogadores mais contestados pelos torcedores ao longo de 2023, Wesley e Paulo Vitor devem ser emprestados para outros clubes na próxima temporada.

A intenção da diretoria é encontrar um novo destino para a dupla, que não conseguiu atender às expectativas durante este ano.

Wesley ficou marcado por desperdiçar gols feitos durante o Campeonato Brasileiro de 2023. O jogador teve pelo menos sete chances claras que poderiam ter mudado o resultado de jogos importantes a favor do Cruzeiro.

Por sua vez, o atacante Paulo Vitor teve uma passagem apagada pelo Cruzeiro em 2023. Apesar de ser um velho conhecido de Ronaldo, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, o jogador defendeu o time B do Real Valladolid, da Espanha, entre 2020 e 2022.

Paulo Vitor chegou ao Cruzeiro com a expectativa de compor o elenco, mas não conseguiu marcar gols em oito jogos disputados neste ano. Seu contrato com o clube se estende até junho de 2025.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.