Esportes

Cruzeiro não terá camisa rosa e a nova cor já é motivo de discórdia

O Cruzeiro não deverá aderir a campanha promovida pela Adidas sobre o outubro rosa, com uma coleção de camisas de desta cor para ajudar a conscientizar as mulheres sobre os exames preventivos para câncer de mama, um dos que mais mata no país.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, em seu canal do YouTube, o time celeste decidiu declinar ao convite da empresa nesta temporada e vai aderir a uma outra campanha.

Advertisement

Como não vai participar do outubro rosa, o Cruzeiro teria decidido fazer uma camisa nova em novembro, para o mês da consciência negra, que marca a luta contra o racismo em nosso país.

De cara, a maior preocupação e discórdia dos torcedores passou a ser se a camisa seria, então, preta, cor do maior rival da Raposa, o Atlético. Segundo Venâncio, isso não deve acontecer:

“O Cruzeiro terá uma camisa especial, deve ser em novembro por causa da consciência negra. Ai eu sei que você vai ficar impressionado. Vai ter a cor preta na camisa? A resposta é não! O Cruzeiro com a Adidas trabalham em uma camisa especial sem ter a cor preta. Ai está o desafio pra saber como vai acontecer”, disse.

Fhilipe pelajjio

Advertisement