Esportes

Cruzeiro quase ‘roubou’ jogador da série A: “No outro dia, fui pegar as minhas coisas”

Nesta temporada o Cruzeiro foi o clube que mais fez contratações de jogadores para reforçar seu elenco, que busca se manter na Série A do Brasileirão e quem sabe, se der, também tentar disputar alguma competição importante no ano que vem.

E quem quase fechou contrato com o time de Ronaldo foi o lateral Tinga, capitão do Fortaleza, que já tinha até contrato verbal com a Raposa, mas foi convencido a ficar de última hora.

Advertisement

Ele foi convencido a ficar pelo técnico argentino do Fortaleza, Vojvoda:

“No outro dia, fui pegar as minhas coisas, mas ainda faltava assinar (contrato com o Cruzeiro), um monte de coisas. O pessoal me chamou e disseram que o Vojvoda queria falar comigo. Ainda pensei: a essa hora? O que ele quer falar comigo agora?”, explicou.

A conversa com o treinador acabou convencendo Tinga a ficar no Ceará: “Aí fui falar. Ele, olha, Tinga, sei que já está tudo certo, mas eu não quero que tu vá. Aí, ele disse: Tu é muito importante para o clube, muito importante para a equipe e tu é uma peça muito importante, e antes disso, no Brasileiro do ano passado, o Vojvoda tinha tudo para ir embora e falei com ele: você fica”.

Foi então que as conversas não andaram e ele não veio para o Cruzeiro: “Eu já tinha conversado com o presidente, estava tudo fechado. Conversei com a família, conversei com o Vojvoda. Estava tudo muito adiantado. Mas, no outro dia, fui pegar as minhas coisas. Mas aí…”

Fhilipe pelajjio

Advertisement