Esportes

Cruzeiro tem de gastar R$ 60 milhões se quiser manter jogador

Publicado

em

Divulgação - Cruzeiro

Os torcedores do Cruzeiro vivem a tensão sobre o futuro de uma das peças fundamentais do time, Matheus Pereira, que atua como meio-campista no time celeste, mas que tem contrato apenas até o meio do ano. 

O atleta ainda tem a expectativa de ser comprado pelo time e caso aconteça, poderá ser a contratação mais cara do clube, o time celeste terá que desembolsar aproximadamente 60 milhões de reais para tê-lo do Al Hilal.

Após a vitória sobre o Uberlândia, no último sábado (2), pelo Campeonato Mineiro, o jogador abriu o jogo em uma entrevista onde existem negociações para que fique definitivamente na Toca da Raposa. 

“É uma honra muito grande, um orgulho enorme, estar representando o Cruzeiro. Por ser torcedor também já agrega mais ainda a vontade. Estou muito feliz, mas eu não costumo pensar muito distante. Eu deixo essas coisas mais para o meu empresário resolver. Meu único pensamento é o próximo jogo”, disse Matheus.

Mesmo sem saber o que reserva para seu futuro, o camisa 10 demonstrou seu interesse em permanecer no time mineiro, mas sabe que isso não depende só dele.

“A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos. A gente tem que viver dia a dia, deixar essas coisas para quem tiver que resolver, que no caso é meu empresário”, finalizou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.