O jogador de futebol Daniel Alves, ainda preso acusado de abusar de uma mulher em Barcelona, na Espanha, voltou a jogar futebol e está até organizando partidas, diz sua advogada, Miraida Puentes.
A informação foi dada para a agência de notícias espanhola ‘Servimedia’. Segundo a defensora, ele está “animado, de bom humor e totalmente confiante em sua inocência”.
Conta que Daniel Alvez está jogando futebol dentro da cadeia e que foi bem recebido pelos outros criminosos que lhe fazem companhia.
Ela diz que ele está organizando partidas dentro da prisão e que elas têm feito um grande sucesso entre os detentos, que estariam muito animados em jogador com ele, que já foi uma das maiores estrelas do esporte mundial.
O sucesso foi tanto que na prisão os pedidos dos detentos para que os parentes levem roupas de futebol teria quadruplicado.
Este sucesso, porém, não tem agradado nas redes sociais, já que muita gente tem se indignado. O caso gera revolta porque um abusador está sendo tratado como celebridade.