Esportes
Diretor do Atlético explica saída de Coudet: “Não teria investimento”
O embate que resultou em indiretas entre o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, e o ex-técnico, Eduardo Coudet, tem um motivo. Meses após a saída do argentino do comando técnico do Galo, Caetano contou que ele deixou o clube por falta de investimentos devido a planos futuros como a SAF.
Ao canal Duda Garbi, Caetano explicou: “Houve, realmente, um desencontro de ideias para a continuidade. O clube ainda passa por dificuldades financeiras em um determinado momento, então, foi uma opção dele fazer um acordo para sair, porque os investimentos não tinham como acontecer”.
Desde que Coudet deixou o cargo e posteriormente, assumiu o Internacional, algumas declarações de ambos foram entendidas como uma troca de farpas. No entanto, Caetano ressaltou que a diretoria do Atlético não é formada apenas por ele.
“A nossa diretoria, que não é apenas eu, manifestou como seria esse plano da SAF, e falaram que não teria investimento naquele momento, porque não tinham a SAF estruturada”, disse Caetano.
Ele também falou sobre a chegada de Felipão e das consequências de terem poupado investimentos após o gaúcho assumir o comando técnico. “O clube paga a conta esportiva, porque logo que Felipão chegou ficamos muito tempo sem ganhar, que é a conta que estamos pagando agora, porque se você for fazer o recorte até o jogo contra o Internacional eram sete jogos com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Então, foi uma recuperação. Mas você olha para trás e foram oito sem ganhar”, finalizou Rodrigo Caetano.