Esportes

Dorival Júnior está de olho no artilheiro do Flamengo: coisa séria

Publicado

em

Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo, que não ganhou nada na temporada 2023 e precisou passar por mudanças na comissão técnica, iniciou 2024 com o pé direito, principalmente após a chegada do técnico Tite. O time Rubro-Negro voltou a crescer e a conquistar títulos, como a Taça Guanabara. 

Mas Tite destaca que a evolução não é suficiente e que será necessário buscar reforços no mercado, com isso alguns nomes estão sendo cotados como o do velho conhecido da Nação, Montiel. 

+ Aqui: Gabigol aceita trocar Flamengo pelo Palmeiras, mas pede milhões

A gestão também está buscando se respaldar internamente para não perder peças importantes para rivais diretos. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, demonstrou interesse no atacante Gabigol, para a atual temporada.

Pedro está na mira de Dorival

Parte do elenco Rubro-Negro também estão na mira do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. Apesar de não ter aparecido na primeira lista da convocação, Pedro está no radar para as próximas listas. O titular absoluto do Flamengo sabe que será convocado, Dorival apenas priorizou os atletas que atuam no futebol internacional em primeiro momento.

Pedro tem vivido sua melhor fase sendo o artilheiro da equipe. São nove gols marcados em dez partidas disputadas neste início de temporada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.