Esportes

Dupla de ataque se reconcilia após goleada do Cruzeiro

No último domingo (14), o Cruzeiro venceu o América-MG pelo placar de 4 0 na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, com 12 pontos, o time voltou ao G4 da elite do futebol brasileiro e a boa fase inicial não foi a única comemoração da noite. Henrique Dourado e Bruno Rodrigues se reconciliaram após o climão durante a batida de pênalti na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, pela quinta rodada da Série A.

Uma discussão no momento decisivo foi assunto entre os torcedores, mas ontem um abraço selou a paz entre eles. Isso porque, Bruno deu assistência para o gol de Henrique, aos 32 minutos do primeiro tempo, no Independência. Logo no intervalo do clássico, Dourado foi questionado sobre o momento e deu uma declaração ao canal “Premiere”.

Advertisement

“O jogo de quarta-feira já passou. É isso, somos uma família. O que era para ser dito ao Pepa e ao Bruno foi dito. Roupa suja se lava em casa. Algumas pessoas geram muitas polêmicas, mas o importante é nós termos a cabeça boa, personalidade e, quando tiver oportunidade, fazer isto daí: gols”, disse o atacante.

De fato, eles tiveram que se entender logo no fim do jogo contra o Fluminense. Na ocasião, Bruno Rodrigues bateu a cobrança, mas a arbitragem mandou voltar. Foi aí que Henrique Dourado tentou tomar o lugar do companheiro na batida, mas não conseguiu. Bruno bateu de novo e errou novamente. Com a última vitória, no entanto, e o abraço entre eles, o climão ficou para trás.

Os outros gols da partida contra o América-MG foram feitos por Marlon e Gilberto, que marcou duas vezes. Já o rival do Cruzeiro teve apenas um empate na competição e cinco derrotas. Com 1 ponto, o Coelho está na lanterna da tabela do Brasileirão.

Mariana Valbão

Advertisement