Esportes

Durante má fase do Atlético, Hulk comemora marca individual: “Orgulho”

Embora o Atlético não tenha acabado com o jejum de vitórias diante do Goiás, na última segunda-feira (17), pela 14ª rodada do Brasileirão, há quem ficou feliz com a partida que terminou empatada sem gols. Isso porque, o atacante Hulk completou 150 jogos vestindo a camisa alvinegra e comemorou por sua passagem vitoriosa no clube.

Em uma publicação em suas redes sociais, ele também citou outros números importantes como os 86 gols que marcou e as 22 assistências que deu. “Para mim é um orgulho tremendo chegar a esses números com essa camisa que representa tanto o nosso futebol. Espero ainda poder trazer muitas alegrias a toda massa atleticana”, começou Hulk.

Advertisement

Ídolo atleticano devido às suas atuações em jogos importantes, o jogador também afirmou que mesmo em momentos duvidosos, não faltará “orgulho e vontade”. Recentemente, o lateral Guilherme Arana falou sobre a fase do clube, cobrando mudança de postura do elenco para que o Galo volte a vencer.

Hulk concluiu escrevendo que “Vitórias, empates, derrotas… Irão acontecer, mas nunca faltará orgulho e vontade de vestir essa camisa!”. Nos comentários da publicação, ele teve o apoio de amigos e torcedores. “O contrato tinha q ser vitalício ídolo!”, disse um atleticano. “A Massa Atleticana está ao seu lado…sempre, comentou outro.

Mariana Valbão

Advertisement