Esportes

Emanuel Carneiro sobre Scarpa no Atlético: “Não sei, falta alguma coisa”

Publicado

em

Reprodução - Portal Uai

O jornalista esportivo Emanuel Carneiro deu sua opinião sobre o principal reforço do Atlético para esta temporada, Gustavo Scarpa.

Em entrevista ao programa Rádio Esportes e foi questionado sobre o que pensava sobre a atuação do jogador neste início de temporada e avaliou que ainda lhe falta encontrar o seu caminho no elenco:

“Ele já reclamou que não estava sendo escalado e exigido na sua posição, o seu talento que deu a ele a condição de ser o melhor do Brasileiro de 2022. Ele é especialista em cobrar faltas, e quem cobra faltas no Atlético é o Hulk”, iniciou.

Carneiro disse que fica com a impressão de que falta alguma coisa para o atleta se “encontrar”:

“Ele cobra escanteio. Ele não achou ainda o seu espaço no Atlético. Às vezes está na direita, na esquerda, no meio, não sei, falta alguma coisa para o Scarpa, mas talento ele tem”.

Samba de uma nota só

Para o comentarista, o Atlético não pode se contentar apenas com Scarpa e precisará investir em mais reforços nesta temporada caso queira se manter competitivo:

“O Atlético fez um grande investimento nele para a temporada. Mas o Scarpa não pode ser no Atlético, na minha opinião, o samba de uma nota só. O Atlético precisa de mais jogadores”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.